Mineração Compartilhada de Bitcoin

Embora você consiga tecnicamente minerar Bitcoin sozinho, é muito improvável que seu equipamento resolva sozinho as somas complexas necessárias para receber uma recompensa. Em vez disso, você precisará ingressar em uma pool de mineração (Piscina). Pool é um conjunto de várias máquinas conectadas envolvidas em um esforço colaborativo de mineração. As recompensas do Bitcoin obtidas são compartilhadas entre todos que contribuem com poder de processamento.

Todos esse processo pode ser caro e muito cansativo, além dos altos custos com energia elétrica, já que os equipamentos precisam ficar 24 horas ligados, custos com refrigeração do local, pois a temperatura em locais com máquinas de mineração ultrapassam o absurdo.

Considerando todos os pontos  acima, talvez o mais viável, barato e rápido de uma das formas para se investir atualmente em Bitcoin seja a Mineração Compartilhada, ou simplesmente Aluguel de Máquinas de Mineração, seu poder de processamento (HPM).

Existem várias empresas que trabalham com Mineração Compartilhada ou Aluguel de Máquinas para mineração, mas a que testamos, usamos e trabalhamos nossos investimentos em Bitcoin é a CredMiner!

SAIBA MAIS >> Como funciona a CredMiner

A CredMiner  é um Clube de cooperados da MDX Rental Mining S/A que usa 100% dos valores do investimento inicial (adesão) para comprar máquinas de mineração de Bitcoin e outras moedas no atacado direto do fabricante formando um pool compartilhado em farms da China, Islandia e Paraguai.

Possuem um modelo de negócio único e lucrativo baseado em locação de frações de máquinas que são alocadas em espaços nas principais farms de mineração de grandes mineradoras em todo o mundo.

Quais as vantagens de se investir em Mineração Compartilhada?

– Não é necessário conhecimentos técnicos em criptomoedas ou trader;
– Possibilidade de início imediato com baixo investimento (a partir de $75);
– Polls extremamente lucrativas, com rendimentos pagos diariamente;
– Não precisa vender ou indicar ninguém para o negócio;
– entre outras

Assista o vídeo de apresentação da empresa:

Venha ser um cooperado de CredClub! É Simples, lucrativo, transparente e sustentável.

Acesse: https://goo.gl/SMtvpH

SAIBA MAIS >> Como funciona a CredMiner

 

LEMBRE-SE: O Bitcoin em si é uma criptomoeda volátil e, embora recentemente tenha ganhado enormes valores ela também pode perder valor. Tenha isso em mente e decida se você pretende segurar os BTC minerados  em vez de vender imediatamente após a mineração.



You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: seo services | Thanks to credit repair, web design st louis and seo company
Top


Um novo jeito de fazer negócios!
diHITT - Notícias