Nota Fiscal Paulista libera crédito$

A Secretaria da Fazenda do estado de São Paulo libera créditos da Nota Fiscal Paulista para os participantes do programa de incentivo fiscal. O valor  fica disponível ao consumidor por 5 anos e podem ser utilizados a qualquer momento nesse período.  (veja abaixo como consultar e resgatar os créditos)

Entenda o programa:
Nota Fiscal Paulista é um programa criado em 2007 pelo governo do Estado de São Paulo para combater a sonegação e aumentar a arrecadação do Estado. A cada compra registrada, o consumidor recebe de volta parte do imposto embutido nas mercadorias. Ele pode receber isso em dinheiro ou como desconto em IPVA.

Leia também:
Ganhe dinheiro com a Nota Carioca

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve até 20% do ICMS (Nas próximas liberações de créditos apresentará mudanças no cálculo. O percentual será ampliado para 30%) efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores e ainda concorre a prêmios.

Interessante destacar que como a Nota Carioca o participante não precisa ser do Estado para resgatar os créditos, basta que faça compras (mesmo que na internet) nos Estados de origem dos programas.

Bom lembrar a todos, membros aqui do Renda e Lucros, que muitas empresas que vendem produtos eletrônicos, móveis, utilidades para casa e outros artigos na internet, são sediadas em São Paulo, por tanto, geram créditos, no Programa, para seus compradores.

Veja como consultar e resgatar os créditos

Consultar 
Para consultar os créditos, é só entrar no site da Secretaria da Fazenda, e procurar no canto esquerdo inferior o campo Consulta  >> clique aqui para acessar o site

Resgatar
Quem ainda não tem cadastro no site, deve entrar acessar a página do Nota Fiscal Paulista e, no menu do canto direito inferior no quadro “Cadastre-se”, deve clicar em “Pessoa Física”. Em seguida, é necessário inserir dados como “CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone e e-mail“.

Para quem já tem cadastro, digitar o CPF no menu do lado esquerdo da página e em seguida digitar a senha para acessar o sistema. Após se logar, selecione a opção “Utilizar Créditos”, na aba “Conta Corrente”, localizada no menu superior da página.

Em seguida, basta selecionar uma das duas opções seguintes: “Crédito em Conta Corrente (A partir de R$ 25,00)”; “Crédito em Conta Poupança (A partir de R$ 25,00)”. A opção “Quitação ou abatimento no valor do IPVA” não está disponível no momento.

> > Na página que se abrirá confira se os dados sobre a sua conta corrente estão atualizados, informe o valor que você deseja resgatar e clique em confirmar. O programa mostrará então uma mensagem de confirmação da transferência e os créditos são liberados em até 10 dias.

Central de atendimento para dúvidas: 0800-170110
(Só de telefone fixo, não permitido ligações de celulares)



You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: seo services | Thanks to credit repair, web design st louis and seo company
Top


Um novo jeito de fazer negócios!
diHITT - Notícias