TOP 8 plataformas de afiliados para ganhar dinheiro na internet

DINHEIRO NA INTERNET FORNECEDORES MARKETING DE AFILIADOS PARA O SEU NEGÓCIO SEU NEGÓCIO ONLINE TRABALHE EM CASA

Plataformas de Afiliados são sites que concentram em um só lugar, diversas empresas que utilizam o marketing de afiliados como estratégia para divulgação e venda de seus produtos e serviços.

Você também pode gostar:

>>> O que são Plataformas de Afiliados

Para os afiliados, basta fazer o cadastro na plataforma, ter seu site aprovado e depois, acessar o seu painel de controle de sua conta para selecionar produtos para promover e conseguir os links para inserir em seu site, blog ou até mesmo loja virtual.

Para as empresas anunciantes, elas também precisam se cadastrar na plataforma, ter seu programa aprovado, e a partir daí, elas pagam uma pequena taxa sobre as vendas realizadas, como forma de remuneração pelo uso dos recursos das plataformas.

Os sites de afiliados são os responsáveis pela gestão dos programas, dos afiliados e também pelo monitoramento de vendas e pagamento de comissões geradas para cada um dos participantes dos programas.

Para as pessoas que querem montar um negócio online com programas de afiliados, a boa notícia é que no Brasil temos ótimas opções de plataformas de afiliados para você monetizar o seu projeto. Alguns exemplos são:

1. AFILIO

Afilio trabalha com vários modelos comerciais. Focada em marketing de performance, foi criada em 2008 e se consolidou por oferecer melhores resultados na web e no mobile, seja em leads, vendas ou exposição da marca.

Tem uma base de mais de 50 mil afiliados, selecionados e aprovados manualmente em cada campanha.

2. HOTMART

É a mais usada principalmente para cursos online. Permite cadastrar gratuitamente produtos digitais, configurar como eles serão entregues e definir os valores de venda e de comissão para os afiliados.

São mais de 700 mil usuários para afiliação. Já os afiliados podem selecionar os melhores produtos para a sua audiência e desenvolver uma estratégia de divulgação.

Hotmart tem mais 70 mil opções de produtos em 24 categorias diferentes. Possui uma área de membros gratuita e, segundo eles, a maior taxa de conversão do mercado.

3. MONETIZZE

O diferencial da Monetizze é um checkout focado na conversão. Na página de saída, é possível adicionar seu próprio chat, código do Google Analytics, escolher se vai ser obrigatório os campos como telefone, CPF e endereço, entre outras vantagens.

O sistema é totalmente integrado com as principais ferramentas de marketing digital do mercado, sem custo adicional. Disponibiliza pixel de conversão, recuperação de carrinho e recorrência, entre outros serviços.

4. EDUZZ

Eduzz tem o objetivo de ajudar pequenos e médios empreendedores a realizar suas vendas online de forma fácil, otimizada e mais barata.

Oferece um rico suporte por meio de variadas ferramentas. Entre elas Analytics, Central de Documentos Fiscais, Banco Virtual e recuperação de vendas.

Para os afiliados, ela oferece estratégias digitais, apoio de uma equipe dedicada em recuperar vendas e possibilidade de pagamento a partir de dois dias após a venda.

5. CLICKBANK

ClickBank é considerada a maior plataforma de produtos digitais do mundo. Ao se cadastrar na plataforma, será gerado o ID de afiliado, que será a identificação do cliente na ClickBank.

Esse ID poderá ser utilizado para promover qualquer produto disponível na plataforma.

E diferentemente do Hotmart, no qual para cada produto é gerado um link de afiliado, na ClickBank o ID será o mesmo para qualquer produto disponível na plataforma. 

6. UOL AFILIADOS

O programa do UOL Afiliados paga por cliques e possui algumas formas de customizar as propagandas.

Com isso, é possível utilizar os afiliados de vários produtos da UOL. Além disso, há serviços de hospedagem, loja online, e-mail marketing, entre outros.

Uma das vantagens dessa plataforma é que a UOL é uma marca forte, o que pode tornar os seus produtos boas referências.

Outro benefício é que a remuneração pode ser realizada pela mensuração de cliques, sendo uma oportunidade de ganhar dinheiro na internet.

7. LOMADEE

Lomadee é mais uma plataforma de afiliados disponível. Ele oferece as opções de ganho por clique e comissão por vendas.

A plataforma ainda apresenta grande quantidade de anunciantes e também permite a segmentação dos produtos por tipos.

Essa é uma boa alternativa para aqueles que desejam vender produtos físicos e de setores diferentes do mercado, desde os eletroeletrônicos até mesmo ao turismo.

Além disso, o pagamento é realizado mensalmente, por volta do dia 10, e é necessário ter uma conta no Bcash para receber o valor.

8. AMAZON ASSOCIADOS

Amazon também conta com um programa de afiliados. A empresa oferece um grande acervo de livros e outros produtos.

É uma boa plataforma para você indicar para sua audiência comprar, já que tem credibilidade e gera confiança sobre a entrega do produto. Além de contar com um preço justo.

Outro benefício é que se os visitantes que chegarem ao site por meio dos seus links adquirirem outras ofertas, você também receberá uma comissão.

O que você achou desse conteúdo sobre plataformas de afiliados?

Deixe uma resposta